terça-feira, 15 de abril de 2014

Faltam menos que 12 horas .... Eitaaaaa

15/04

Faltam menos de 12 horas para o embarque, imaginem um "Homi" pilhado, o dia foi tenso, arrumar tudo deixa a casa em dia e sempre com aquele sentimento de "estou esquecendo de algo", bom se esqueci dou meu jeito depois, mais que esta chegando isso é fato. Dentro de 12 horas estarei embarcando para mais uma das minha aventuras, apesar que essa está bem menos espartana que as outras, nessa não vou precisar dormir em rodoviária e nem em albergue com mais 04 desconhecidos, nessa não vou precisar pegar mais de 18 horas de ônibus, sem ter a certeza que iria chegar no meu destino. Mais isso não quer dizer que não vai haver algum perrengue, algum imprevisto, pois os imprevistos é que dão o toque de aventura. Hoje vai ser difícil colocar a cabeça no travesseiro, principalmente porque estou deixando pra traz as duas pessoas que mais amo nesse mundo, minha esposa, amiga Eliene e meu gordinho que é mais conhecido no submundo do crime como Pedrão, nunca ficamos tanto tempo longe um do outro a saudade vai ser o maior desafio nesses dias.


Esses são o meu norte, Pedro e Eliene ...  já estou com saudades ....


 O esquema agora é colocar isso tudo dentro da mochila...
Pronto tudo "arrochado" ai dentro .... rsrs

Tudo que eu preciso por 12 dias está dentro dessa mochila, até que eu não preciso de muito ....rsrs







Nenhum comentário:

Postar um comentário