sábado, 19 de abril de 2014

De Alcatraz a Bubba Gump fechando na Macy`s

18/04


Hoje vamos começar com um palavrão, putaquepariu esse fuso horário, acordei as 03 da manha, pois como estamos com 04 horas a menos que o Brasil e como se eu tivesse acordado as 7 da matinha, meu horário de costume, pelo menos coloquei minha vida em dia com o computador do hotel. Mais vamos ao que interessa, hoje o dia promete ser cheio, saímos pra tomar cafe no starbuck, que tem em toda as esquinas aqui, nesse momento que dou valor aos conselhos da minha mãe "filho estudo mais inglês que você vai precisar" pra pedir um cafe foi um parto, mais ate que saiu...rsrs.... de la fomos para o Pier pegar o barco e ir pra a prissao de Alcatraz, imaginem um frio, estava doendo os ossos, mais se um dia você vier a São Francisco não deixe de conhecer Alcatraz perfeito o passeio, logo na entrada você recebe um fone que vai te guiando por toda a prissao e contato todos os fatos, e melhor, em português ...rsrs... perfeito tudo muito organizado, os caras aqui sabem como fazer um espetáculo. No final do passeio que dura umas 03 horas já estavamos com muita fone fomos comer no restaurante Bubba Gump se você assistiu o filme Forest Gump vai saber o que e esse restaurante, todo temático, comida boa, atendimento perfeito. Bom eu ja estava morto de cansado, mais a turma resolveu dar uma passada na Macy`s, pra quem e consumidor e um paraiso, a Macy,s e uma loja de departamento do modelo da Renne ai do Brasil, mais o diferencial são as marcas, do tipo Calvin Klein, Michael Kors e varias outra com um preço muuuito bom, tive que morre em uma jaqueta pra mim. Nesse momento já era umas 8 da noite aqui e 12 noite no brasil, chegamos no hotel e ai que eu sempre falo, a idade e uma merda, tomei um banho e cama, não dava conta de mais nada. Mais ao deitar me lembrei de algo que me fez demorar a dormir, amanha iriamos pegar as motos, Huruuuuu, iria deixar de ser um turistao e virar o motociclista, caraca como estou ansioso pra dar uma voltas de moto. Bom vamos dormir pois a manha sera uma looongo dia e que tenho certeza, mais um dia perfeito na terra do tio Sam.

 Pier 39 saindo pra Alcatraz


Alcatraz

 Alcatraz


  Alcatraz



 Em uma cela de Alcatraz

  Alcatraz

  Alcatraz

 Restaurante Bubba Gump

 Restaurante Bubba Gump

Nenhum comentário:

Postar um comentário