sexta-feira, 9 de maio de 2014

Rumo a Los Angeles

20/04

Saímos por volta das 9 da manha do hotel, rumo a Los Angeles, motos equipadas, motociclistas equipados e lá vamos nós, depois de mais de duas horas tentando acertar a saída correta da cidade, pronto vimos a primeira placa da rota 66, nesse momento senti que realmente estava na rota. Pegamos a US-101 que é uma estrada linda que boa parte se tem o oceano Pacífico a direita, show de bola. Chegamos na cidade de Monterey uma cidadezinha linda fomos almoças e alguns foram conhecer o Aquário da cidade, nem todos quiseram ver o Aquário eu fui um deles. Enquanto alguns conhecia a Aquario fiquei conhecendo a cidade. Todos prontos saímos rumo a San Luis Obispo aonde tínhamos o hotel reservado. Paisagens cinematográficas, só que a noite caiu, chegamos no hotel por volta da 11 horas da noite, eu não me lembro a ultima vez senti tando frio na minha vida, se tivesse que andar mais uns 10km não daria conta, chegamos no nosso limite no hotel, dirigimos nesse dia 400kms. Agora era só cama, pois amanhã ainda teríamos 350 kms até Los Angeles....



















Nenhum comentário:

Postar um comentário