sexta-feira, 9 de maio de 2014

Dia de andar de Harley

19/04

O dia durou a amanhecer, a expectativa era muito grande, pra minha alegria meu primo Alex que mora em São Francisco foi nos encontrar no hotel, quando desci ele estava no saguão do hotel, ele já é nativo nos EUA, mora aqui a muito tempo já é casado com uma americana, bom o cara já é gringo. Ele nos levou em uma loja de moto pra comprar alguns acessórios que estávamos precisando. Agora era ir buscar a moto, chegamos na Eaglerider, loja show de bola, não posso esquecer que ganhei um capacete muito legal do meu primo, valeu de mais Alex pode ter certeza que esse capacete vai me acompanhar por vários rumos com a minha moto. Pronto está na hora de assinar a papelada e receber as normas de como devemos proceder, fui o ultimo a recebe a minha 883, moto linda adorei. Pronto naquele momento deixamos de ser um grupo de "turistões" e passamos a ser motociclistas na terra do Tio Sam ... Saímos em comboio seguindo o Alex, pois ele iria nos levar para almoçar, fomos para um restaurante Mexicano, comida boa e hora de nos despedirmos do Alex e darmos a nossa primeira volta oficial nas motos. Começamos com uma volta pela ponte Golden Gate, é muito engraçados veio a minha mente vários filmes que foram filmados nela, foi muito legal, paramos pra tirar algumas fotos e continuamos a nossa "voltinha" de moto, depois de algumas milhas voltamos para o hotel, nesse momento já deu pra sentir como seria a viagem. Não posso deixar de comentar que o passeio foi muito bonito, mais estava fazendo um frio do caralho, e tivemos um diálogo que não posso deixar de registrar entre o Paulo e o Baleia, quando estávamos encima da ponte.

Paulo: Baleia ta com frio?
Baleia: Frio? Frio? eu estou é quase pra pular dessa ponte ... kkkkkk

Realmente o frio era de doer os ossos....



















Nenhum comentário:

Postar um comentário